RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório 21 de Agosto de 2012

Por Redação
21/08/2012 • 09h09
Compartilhar

 DOIS PESOS E UMA MEDIDA?

Algumas pessoas estranharam o posicionamento do Legislativo de Três Lagoas, que optou em não abrir CPI para apurar denúncia envolvendo a vereadora Vera Helena. Em contrapartida, abriram uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar denúncia em relação ao vereador Jorge Martinho.

FUNÇÃO

Depois do ofício encaminhado pelo Ministério Público, ontem, foi dia de reunião para alguns assessores. Certamente, após esse ofício encaminhado pelo Ministério Público, alguns funcionários passaram a desenvolver realmente a função de assessor parlamentar. 

MAU EXEMPLO

 No Jupiá, local que mais atrai turistas em Três Lagoas, a receptividade não é das melhores por parte de alguns comerciantes. Uma comerciante que vende peixes, abordada por um cliente nesse final de semana, foi logo alertando que não ia perder tempo em apenas fornecer a tabela de preços, pois se ele tivesse realmente interesse em comprar que decidisse logo. E ainda alertou: “Não tenho tempo a perder”. Já pensou?!

EXPECTATIVA

Apesar de alguns não curtirem, há muitas pessoas na expectativa de ver e ouvir os candidatos no horário eleitoral gratuito que tem início hoje, com a apresentação dos vereadores. Vamos aguardar, pois sempre aparece algo ou alguém engraçado!

EMPREGO

Três Lagoas tem oferecido muitas oportunidades de emprego. Para se ter uma ideia, nesta semana, há mais de 100 vagas disponíveis no Ciat. Uma delas oferece salário de R$ 6 mil para um profissional coordenar uma empresa.

CULTURA INADEQUADA

Segundo o capitão Muniz, do Corpo de Bombeiros, apesar das campanhas e do trabalho de fiscalização dos órgãos competentes, em Três Lagoas ainda existem pessoas que praticam a cultura inadequada em colocar fogo em terrenos baldios e pastagens. Vale ressaltar que, nessa época do ano, a umidade relativa do ar fica baixa, o que compromete a saúde da população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório