RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 22 de dezembro de 2012

Por Redação
22/12/2012 • 09h15
Compartilhar

TRATO
O ex-secretário de Finanças, Walmir Arantes, disse que só vai fazer a barba depois que o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Garcia, cortar os cabelos, uma vez que ele aderiu às madeixas compridas!!!

GAROTO PROPAGANDA
Durante a entrega da van para a Secretaria de Assistência Social na manhã de ontem, Paulo Rebelo, responsável pela Defesa Civil de Três Lagoas, apareceu com um desenho de uma caminhonete. Ele aproveitou a oportunidade para dizer que também está precisando de um veículo. É que até hoje a caminhonete da Defesa Civil encontra-se no conserto.

BEM-VINDO
O deputado estadual Eduardo Rocha ressaltou que não vê problemas quanto à possibilidade de que algum secretário da próxima gestão da prefeita Márcia Moura seja de outra cidade. “Na administração da Simone, trouxemos secretários de fora e eles fizeram um grande trabalho. Não vejo problemas, desde que sejam pessoas preparadas, honestas e que façam um bom trabalho. Todos são bem-vindos”, comentou.

COMPROMISSO
O deputado Eduardo Rocha afirmou ainda que todos os compromissos que o PMDB fez antes, durante a campanha eleitoral, serão cumpridos. E que esse assunto vem sendo bastante discutido e negociado pela prefeita Márcia Moura. Ele comentou que antes da campanha ficou acertado que o partido mais votado da coligação teria direito a uma secretaria. Pelos dados, o PRB teria sido o mais votado.

NINGUÉM
Um cidadão destacou que, apesar de ter sido o partido mais votado, o PRB não teria ninguém em condições de assumir uma secretaria. As más línguas comentam que, ao saber que o PRB teria direito a uma secretaria, várias pessoas passaram a se filiar ao partido nos últimos dias. Será?

AEROPORTOS
O governo federal deverá destinar R$ 201 milhões a oito aeroportos sul-mato-grossenses concluírem as reformas e ampliações. As melhorias desses aeródromos foram incluídas no Programa de Investimentos em Logística, anunciado na manhã desta quinta-feira pela presidenta Dilma Rousseff. Os valores serão destinados aos aeroportos de Coxim, Costa Rica, Bonito, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Corumbá e Três Lagoas. Os recursos virão do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC) e serão aplicados em pistas, terminais de passageiros, pátios, sinalizações, pavimentos, entre outros. Entretanto, não ficou definido quando os valores serão liberados e qual a quantia a ser destinada para cada um.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório