RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 26 de Fevereiro de 2013

Por Redação
26/02/2013 • 08h06
Compartilhar

SEM DISTINÇÃO
A vereadora Sirlene da Saúde (PRB) dá demonstrações de que, depois de eleito, político não pode ter coloração partidária, pois precisa defender os interesses coletivos. Mesmo sendo do desconhecido e nanico PRB, ela já se reuniu com deputados de legendas de diferentes tendências, como Lauro Davi, do PSB, e Antônio Carlos Biffi, do PT. 

ESTÁDIO DAS ÁGUAS
Os torcedores do Misto reclamaram das péssimas condições em que se encontram as instalações sanitárias do Madrugadão. Segundo os torcedores, os lavatórios estão sem sifão, formando verdadeiras piscinas nos banheiros.

REUNIÃO
Amanhã, a prefeita Márcia Moura se reunirá com moradores do bairro Santo André para discutir a possibilidade de construção de um Centro de Referencia Especializada de Assistência Social (CREAS) no terreno em que se encontra o centro comunitário do bairro. A assembleia será às 18, no Centro Comunitário, que poderá ser demolido para a construção do CREAS. Os moradores estão revoltados com a situação.

LAZER
Falando em terrenos, o promotor do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, afirmou que todas as áreas verdes de Três Lagoas deveriam servir como locais de lazer para a população. Segundo ele, é preciso que haja projetos para isso, o que deve ocorrer já que a Câmara, agora, está repleta de cabeças pensantes.

TOMA LÁ, DÁ CÁ
O presidente estadual do PDT e ex- deputado federal Dagoberto Nogueira foi lotado ontem na Secretaria Estadual de Administração. Ele estava ameaçando negar apoio ao PMDB nas eleições de 2014 e de abandonar a base aliancista pró-André. Resta saber se as reações na Capital vão desencadear novas posições no interior, incluindo Três Lagoas. Integrante do arco de alianças que reelegeu Márcia Moura, até agora o PDT foi contemplado apenas com a diretoria de Patrimônio Público.

FISIOLOGISMO
E por falar em cargos, um cidadão comentou que o PSDB só deverá ter uma secretaria em um próximo mandado, já que na administração da prefeita Márcia Moura isso jamais vai acontecer. “Ela [Fátima Montnha] atirou para um lado e acertou outro, bem diferente daquilo que desejava”, comentou um partidário. Outro correligionário completou: “Por isso é que não se pode falar dessa água não beberei...” ou “só aceito se for uma secretaria”. E agora?

PIQUETEIRO
Quem esperava que o ex-vereador Ângelo Guerreiro cairia no ostracismo após a derrota eleitoral “caiu do cavalo”. Ontem, ele estava conduzindo seu caminhão, um trio elétrico, durante a greve dos trabalhadores da fábrica de fertilizantes da Petrobras. Vale ressaltar que Guerreiro estava todo elegante, com direito a um lencinho vermelho no pescoço.

ACUSAÇÕES
Os partidários dos candidatos à Prefeitura de Bonito, Odilson Soares (PSDB) e Leonel Brito (PTdoB), partiram para troca de acusações em comícios realizados no último fim de semana. No próximo domingo, 3 de março, segundo números atualizados pelo TRE no mês passado,16 mil eleitores de Bonito irão às urnas nestas eleições suplementares. Em Bonito, concorrem à prefeitura  Odilson de Arruda Soares (PSDB), da coligação “A Força do Povo”, e Leonel de Souza Brito (PTdoB), da chapa “Bonito de Todos”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório