RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 26 de Janeiro de 2013

Por Redação
26/01/2013 • 08h54
Compartilhar

MODA BOA
A Prefeitura de Naviraí anunciou que vai notificar e multar em R$ 1,6 mil os proprietários de terrenos baldios e quintais sujos. Bem que a mesma lei poderia ser aplicada também em Três Lagoas. No município, o dono do terreno só é multado quando há queimadas. No entanto, o ideal seria que a multa fosse aplicada antes da prática de crime ambiental. 

AUDIÊNCIA
Após constatar o esvaziamento da audiência pública promovida nessa quarta-feira (23) pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) no Hotel Jandaia, em Campo Grande, para discutir o projeto de concessão à iniciativa privada das rodovias federais em Mato Grosso do Sul, o deputado federal Vander Loubet (PT-MS) decidiu encaminhar ao governo federal uma proposta para realização de uma nova audiência sobre o tema que convide e envolva toda a bancada federal do estado e, sobretudo, os prefeitos dos municípios afetados pelo projeto.

DE FORA
Causou estranheza o fato do nome do ex-secretário de Esportes, Sávio Bernardes, não constar na relação dos novos diretores e nem dos Assessores Especiais nessa nova gestão da prefeita Márcia Moura. Sávio era cotado para assumir uma diretora na Secretaria de Educação.

AGRACIADO
E falando nessa restruturação administrativa, o PT que não apoiou oficialmente a campanha da prefeita Márcia Moura, foi agraciado com o cargo de secretário e de duas diretorias.  Por conta disso, tem partidos descontes com esse privilégio ao PT.

AEROPORTO
A prefeita Márcia Moura garantiu que até junho deste ano, as obras do aeroporto de Três Lagoas já estarão concluídas e o aeroporto funcionando com voos comerciais. Vamos aguardar, porque várias datas já foram divulgadas e até hoje as obras não foram concluídas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório