RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 26 de Março de 2013

Por Redação
26/03/2013 • 07h15
Compartilhar

ESCURO
Frequentadores da Lagoa Maior estão reclamando que alguns pontos da pista de caminhada estão às escuras e que desde o ano passado a administração municipal iniciou a substituição de algumas luminárias para melhorar a iluminação do local, mas até hoje o serviço não foi concluído.

OBSTÁCULOS 
E por falar em Lagoa Maior, várias pessoas têm reclamado também das péssimas condições em que se encontra a pista de caminhada. Foram feitos alguns reparos no piso, mas vários ciclistas passaram no local com o cimento molhado e o espaço se transformou em uma pista com obstáculos.

VAIADO 
Teve vereador que foi vaiado durante a realização da Câmara nos Bairros, realizada na semana passada no Paranapungá. Algumas pessoas se revoltaram com um parlamentar que foi defender “certa atitude” da administração municipal.

NA FRENTE
O governador André Puccinelli (PMDB) declarou na manhã de ontem que, apesar de liderar as pesquisas para o Senado, não pretende sair candidato em 2014. Ele comentou que a soma do segundo e terceiro lugar não dá a metade dos votos que ele vem obtendo, segundo os números apurados. Ainda assim, será que alguém acredita que ele realmente vai pendurar as chuteiras?

MÃO ÚNICA
Apesar de ter anunciado que a rua João Dantas Figueira seria mão única, até hoje o Departamento de Trânsito não mudou a direção da via, que continua um caos em razão da quantidade de veículos que trafegam pelo local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório