RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 27 de Março de 2013

Por Redação
27/03/2013 • 08h14
Compartilhar

FUTURO INCERTO
André Puccinelli pode ter voltado atrás na decisão de se aposentar e curtir os netos. Ontem, em coletiva concedida à imprensa de Campo Grande, o governador do Estado deu a entender que nada está definido ainda, nem mesmo a tentativa de retornar à Prefeitura da Cidade Morena. Dizem as más línguas que o governador estaria preocupado com um possível embate direto com o ex-governador Zeca do PT.

ACOMODAÇÕES POLÍTICAS
E por falar no governador André Puccinelli, ele encaminhou ontem à Assembleia Legislativa, em regime de urgência, projeto de lei que cria três novas pastas: Casa Civil de Articulação; de Desenvolvimento Regional e dos Municípios e da Juventude. A vice-governadora Simone Tebet assumirá a chefia da Casa Civil, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, a Secretaria de Articulação Política e o vereador Herculano Borges a Secretaria da Juventude.

MORDOMIA
Os servidores do Estado, da Prefeitura e da Câmara Municipal terão feriado prolongado. Não dá para entender por que os órgãos públicos não vão funcionar nesta quinta-feira, se o ferido será apenas na sexta!!!

NO NINHO TUCANO
O ex-vereador Ângelo Guerreiro já está com a ficha de desfiliação do PSD pronta para ser entregue ao cartório eleitoral.  Ao que tudo indica, ele deve se filiar mesmo ao PSDB. Essa seria a melhor opção para Guerreiro, já que o PSD deverá apoiar o PMDB e o PT deve lançar o senador Delcídio do Amaral como candidato ao governo do Estado, em 2014. Não está descartada também a possibilidade de uma aliança entre PT e PMDB. Já o PSDB, caminha para ter candidatura própria ao governo. Mesmo que isso ocorra, Guerreiro não vê sua candidatura ameaçada.

BEM-VINDO
A presidente do PSDB, Fátima Montanha , disse que o convite para Guerreiro filiar-se ao ninho tucano foi feito no ano passado. Segundo Fátima, ele é bem-vindo ao PSDB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório