RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 29 de Março de 2013

Por Redação
29/03/2013 • 08h51
Compartilhar

RETALIAÇÃO
O fato de a Câmara Municipal ter derrubado o veto da prefeita a quatro projetos de lei de autoria de alguns vereadores pode ser um indício de que houve retaliação à atual administração. O líder da prefeita, o vereador Tonhão, foi o único que votou pela manutenção do veto.

MAL ATENDIDO
Uma autoridade local comentou, através das redes sociais, que foi tratado com um incrível descaso no órgão de regularização de imóveis, localizado na avenida Eloy Chaves. Ele disse que irá sugerir à prefeita Márcia Moura que crie uma ouvidoria e que recicle seus servidores, com ênfase no seguinte tema: Como tratar o público com urbanidade e respeito!

EM CAMPANHA
O senador Delcídio do Amaral (PT) realmente já está em pré-campanha eleitoral. Ele deve comparecer, no próximo dia 9 de abril, à Assembleia Legislativa do Estado a fim de detalhar projeto do governo federal para a construção de ferrovia. Ao que tudo indica, Delcídio está preocupado em se fortalecer politicamente junto às lideranças do Estado.

ESQUECIMENTO
O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) anunciou nesta quarta-feira, 27 de março, a liberação de mais R$ 2.464.843,54 do governo federal para os municípios de Dourados, Bodoquena e Coronel Sapucaia. Há muitos anos, o senador nem lembra que Três Lagoas existe. Vale ressaltar que ele recebeu muitos votos dos três-lagoenses.

CRESCIMENTO
O número de clientes atendidos pela MS GÁS vem crescendo consideravelmente. Os mercados de Mato Grosso do Sul tem particularidades. Em Campo Grande, os segmentos comercial e residencial crescem significativamente. Já no município de Três Lagoas, a expectativa de expansão está bastante ligada ao segmento industrial, já que para 2014 duas novas e importantes indústrias devem ser abastecidas por gás natural - a Eldorado Celulose e a Unidade de Fertilizantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório