RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 30 de Janeiro de 2013

Por Redação
30/01/2013 • 08h50
Compartilhar

POSSE
A prefeita Marcia Moura empossa amanhã os diretores das Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil (CEI’s) eleitos para gestão 2013/2016. O evento será às 19h, na Câmara Municipal.

PRESIDENTE
O senador Waldemir Moka (PMDB) aparece entre os cotados como alternativa para substituir Renan Calheiros (PMDB-AL) para assumir a presidência do Senado. O parlamentar sul-mato-grossense, no entanto, já avisou que aceita a empreitada apenas se for consenso ou caso Calheiros não consiga se viabilizar. Isso porque Renan enfrenta um desgaste, já que é alvo de nova investigação no Supremo Tribunal Federal.  Na próxima sexta-feira os senadores escolhem o novo presidente da Casa.

TÉCNICO
O ex- jogador e atual técnico do Comercial de Campo Grande, Mirandinha, tem sido cotado para ser o técnico do Misto de Três Lagoas. A diretoria estaria estudando demitir o atual técnico, o professor Marçal.

SECRETARIA 
Ao que tudo indica, o PSDB não deverá ser contemplado com uma secretaria nessa gestão da prefeita Márcia Moura. Em razão do partido não ter sido contemplado no início de janeiro, foi cogitada a possibilidade de ser criada uma nova secretaria para abrigar os tucanos, mas, segundo uma fonte, isso não deverá ocorrer.

BUEIRO
Bueiros na rua Monir Thomé, no bairro Jardim Primaveril, estão cheios de lixos. Além de não haver uma manutenção constante, o que se percebe é que a população também não colabora e joga muito lixo nesses locais.

RECONDUZIDO
O desembargador Josué de Oliveira foi reempossado como presidente do Tribunal Regional Eleitora de Mato Grosso do Sul (TRE/ MS). Ele foi reeleito pelos desembargadores e empossado como desembargador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório