RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 30 de Maio de 2013

Por Redação
31/05/2013 • 09h17
Compartilhar

HOMENAGEM
Stênio Congro Neto, presidente da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas, foi homenageado na Assembleia Legislativa. Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) apresentou Moção de Congratulação à Congro pelo sucesso registrado na quarta edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, realizado no dia 18 deste mês e que registrou recorde de participantes.

RESCALDO
Candidatos a prefeito e a vereador que concorreram às eleições no ano passado foram vistos ontem em audiências de instrução e julgamento na Justiça Eleitoral. O ex-candidato a prefeito Luiz Antonio Martins (Tidico-PRP) respondeu a ação por ter espalhado santinhos em vias públicas e vai arcar com pagamento de multa.

QUALIFICAÇÃO
Por falar no deputado Eduardo Rocha, ele apresentou indicação na sessão de ontem, solicitando a implantação de uma unidade do Senai, em Selvíria. Segundo o deputado, muitos moradores desse município trabalham na Eldorado, por isso, é preciso a qualificação e o aperfeiçoamento da mão de obra na cidade, que também entra em processo de expansão
industrial, influenciada por dois polos – Três Lagoas e Aparecida do Taboado.

NA SURDINA
O senador Delcídio do Amaral (PT) esteve em Três Lagoas na última segunda-feira para usar como pano de fundo em uma gravação a obra da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN) da Petrobras. Chegou quieto e saiu calado, sem “abanar o rabo”, deixando os petistas locais um tanto quanto indignados com o “estrelismo”.

QUEIMADO
O fato de o senador Delcídio do Amaral ter vindo na surdina não é de se surpreender, já que depois da sucessão municipal ele saiu queimado ao se ausentar do processo eleitoral depois de manifestar apoio ao então candidato do PSD, Ângelo Guerreiro, que já está no ninho tucano. 

MUNDO DA LUA
O Legislativo Municipal aprovou projeto de lei que autoriza a Prefeitura a contratar empréstimos junto à Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 84 milhões, pagáveis em 20 anos, para a execução de obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação no município. E por falar em vereador, durante audiência pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre deste ano, foi sentida a presença de muitos vereadores. Dos que compareceram, alguns chegaram atrasados e outros só esquentaram a cadeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório