RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 4 de abril de 2013

Por Redação
04/04/2013 • 08h00
Compartilhar

MAIS UM
Em breve, o país deverá contar com mais um partido político: o Rede Sustentabilidade. Em Três Lagoas, quem está coletando assinaturas para ajudar na criação do partido é Edivaldo Cavalcanti, mais conhecido como Bacurau, que deve presidir a agremiação na cidade.

LUMINÁRIAS
Depois de dois anos e seis meses, enfim, os refletores que estavam dependurados no estádio da Aden foram retirados. E por falar nisso, o secretário de Esportes, Paulo da Paz, já pediu que fosse verificada a situação das torres de iluminação do estádio Madrugadão, onde algumas estavam sem funcionar.

MAU CHEIRO
Segundo a vereadora Marisa Rocha, os sepultamentos em Três Lagoas estão sendo realizados de forma irregular, o que estaria provocando mau cheiro na região do cemitério. A vereadora disse ainda que funcionários estariam cobrando para fazer a manutenção das sepulturas. 

ACOMODAÇÕES
Há quem diga que a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) em levar Edson Giroto para a Secretaria de Obras do Estado novamente é mais uma jogada política. Além de garantir e agilizar a execução de obras no Estado, ele fica de bem com Akira que, desde que deixou a Assembleia Legislativa, estava sem ocupar nenhum cargo público.

DE OLHO EM 2014
O interessante é que, ao mesmo tempo em que Akira passa a ser deputado federal, Luciano Dutra assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas. Vale ressaltar que Dutra pertence ao PMDB e ao grupo de Akira. Certamente, esse partido está preparando a casa para as eleições do ano que vem, começando por agradar os filiados!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório