RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 5 de Janeiro de 2013

Por Redação
05/01/2013 • 08h31
Compartilhar

REUNIDO
Recentemente, o ex-vereador Ângelo Guerreiro reuniu-se com o senador Delcídio do Amaral (PT) e quase ninguém ficou sabendo. Segundo uma fonte, Delcídio solicitou que Guerreiro continue sendo seu aliado. Resta saber o que Ângelo disse, já que o senador não assumiu o compromisso feito com ele durante a campanha eleitoral do ano passado, quando saiu candidato a prefeito. Muitos, inclusive, culparam o petista pela derrota de Guerreio em razão da falta de apoio dele.

MEDO
O senador Delcídio preferiu se reunir com Guerreiro a se encontrar com os petistas de Três Lagoas. Será que o parlamentar estaria com medo de enfrentá-los devido ao seu comportamento no pleito de 2012?

FICHA LIMPA
A Câmara de Corumbá aprovou na quinta-feira o projeto de lei da Ficha Limpa Municipal, que impede pessoas condenadas nos moldes da Lei Complementar Federal n.º 135 (Lei da Ficha Limpa) de ocupar cargos públicos de primeiro e segundo escalão do Poder Executivo. A mesma medida também foi implantada pelo governo estadual, que anunciou a utilização da lei como uma das etapas de seleção no processo de recontratação dos comissionados. Será que Três Lagoas também acompanhará a nova onda?

CARGOS
Após a definição do novo secretariado da prefeita Márcia Moura, há várias pessoas, em especial as que saíram candidatas nas eleições de outubro, aguardando o preenchimento dos demais cargos nas respectivas secretarias. Vários estão aguardando uma “boquinha” !!

PREOCUPADOS
Se, por um lado, os que saíram candidatos estão preocupados, os que já ocupam cargos estão desesperados para saber se vão ou não permanecer na Prefeitura. Resta saber se haverá cortes!!!

DENGUE
Em razão da divulgação dos números de casos de dengue em Campo Grande, o senador Delcídio do Amaral postou o seguinte comentário no twitter: “Não se surpreendam se os casos de dengue "crescerem" em Campo Grande-MS. Daqui para frente, os números serão reais...”. Será que na época do ex-prefeito Nelsinho Trad os casos divulgados eram falsos?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório