RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 6 de Fevereiro de 2013

Por Redação
06/02/2013 • 08h28
Compartilhar

BOOM ECONÔMICO
Depois do anúncio da chegada da franquia do Rabib’s, que será instalada na rua Monir Thomé com a avenida Filinto Müller, foi confirmada a instalação em Três Lagoas da sanduicheria Bob’s, na avenida Olyntho Mancini com a rua João Silva. Os dois empreendimentos que reforçam o setor de alimentação em Três Lagoas, um dos mais promissores da cidade, devem gerar aproximadamente 100 empregos.

NO VÁCUO
Sem vaga na fila destinada aos convidados durante lançamento do Instituto da Biomassa, o prefeito de Aparecida do Taboado, Robinho Samara Almeida (PR), avançou sobre uma cadeira logo que o cerimonial começou a deslocar as principais autoridades para o dispositivo no palco. 

PROSPECÇÃO
Grupo de empresários de Sorocaba, liderado pelo investidor chinês Wang Ruo Bing, conversou rapidamente ontem com a governadora em exercício, Simone Tebet, sobre a instalação de negócios em Três Lagoas. O grupo tem um leque de atividades nos setores de pneus, máquinas, tecidos térmicos, equipamentos de proteção individual, lâmpadas de led etc. E, assinou recentemente contrato com a Infraero para fornecer equipamentos de iluminação para aeroportos. Há interesse em instalar representação em Três Lagoas.

AFETOS & DESAFETOS
O governador André Puccinelli passou a borracha no passado e decidiu curtir a pescaria com o presidente do PSD e dono do jornal Correio do Estado, Antonio João Hugo Rodrigues. No tête-à-tête, apenas com o testemunho dos tuiuiús do Pantanal, os dois trocaram impressões sobre a gestão de Alcides Bernal (PP) na Prefeitura de Campo Grande.

INDISCRIÇÃO
Com ar de candidato e explorando a habilidade no microfone praticada no longevo mandato na presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen conseguiu irritar o super-secretário da prefeita Márcia Moura, ao cobrar dela expediente integral na Prefeitura de Três Lagoas. De quebra, no alto de sua sisudez, Longen elogiou o prefeito Robinho Samara Almeida (PR) pelo decreto que ampliou o horário de trabalho na Prefeitura de Aparecida do Taboado. 

FOTO
Durante a inauguração do Posto de Saúde do Santa Rita, o vereador Gilmar Garcia Tosta (PT) não quis ser fotografado ao lado da governadora em exercício Simone Tebet. Ela convidou o parlamentar para se juntar para o registro da fotografia, mas Gilmar, a princípio, resistiu. Nesse momento, Simone disse que ele estava com receio porque era do PT, mas que o senador Delcídio do Amaral, que é do seu partido, sai ao lado dela nas fotografias. Depois disso, Gilmar se juntou para o registro.

BBB11
Precavido, Alcides Bernal mandou instalar câmeras, microfones e detectores de metal em seu gabinete na Prefeitura de Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório