RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 7 de Fevereiro de 2013

Por Redação
07/02/2013 • 09h55
Compartilhar

NERVOSISMO
Na primeira sessão deste ano da Câmara Municipal, muitos vereadores estavam nervosos em seus discursos. Além da casa cheia, era a primeira vez que muitos estreavam na tribuna.

COBRANÇAS
Engana-se quem espera só elogios dos vereadores, considerando que a maioria é governista. Na sessão de abertura do ano legislativo, que tem caráter solene, parte dos vereadores aproveitou o ensejo para emplacar reivindicações. O vereador Adão da Apae, por exemplo, diante da presença do deputado Eduardo Rocha (PMDB), fez  cobranças diretas. Klebinho do PPS seguiu na mesma toada e cobrou ações da prefeita Márcia Moura.

BIOMETRIA
Por falar no vereador Klebinho, um cidadão presente nas galerias do plenário disse que a Câmara terá que providenciar um banquinho para compensar a estatura do parlamentar. Em sua estreia na tribuna, ele quase não alcançou o microfone.

LOCAL SANTO
Ainda sobre a Câmara, um profissional de imprensa afirmou que a Casa estará bem abençoada nessa legislatura. A referência tinha a ver com a fala dos vereadores. A maioria é evangélica e, durante os pronunciamentos, Deus era invocado a todo o momento.

TIETAGEM 
O vereador Idevaldo Claudino (PT) foi um dos poucos convidados a recepcionar a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, que ontem fez visita relâmpago à obra da fábrica de fertilizantes em Três Lagoas. Ele não deixou escapar a oportunidade de posar para fotos ao lado da presidente e correu para postar a imagem no Facebook. A propósito, amanhã, em Campo Grande, Idevaldo reúne-se com outro cardeal da comunidade petista, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS).

PORTA VOZ
O deputado Eduardo Rocha, que assistiu à sessão de abertura dos trabalhos legislativos em Aparecida do Taboado, anunciou em entrevista ao RCN Notícias da Cultura FM 105,5 que já na Quarta-Feira de Cinzas apresentará indicação para a Sanesul ampliar a rede de esgotamento sanitário, que hoje atende apenas a 7% dos domicílios na cidade. “Não é possível que uma cidade como Aparecida do Taboado possa ter apenas 7% de cobertura da rede de esgoto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório