RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 9 de Fevereiro de 2013

Por Redação
09/02/2013 • 09h22
Compartilhar

GASTO
Muitos não conseguem entender por que a Prefeitura não utiliza o Arenamix para a realização de certos eventos, já que o espaço é público e a administração municipal não teria a necessidade de utilizar recursos para alugar um espaço.

ELEFANTE BRANCO
Vale ressaltar que o Arenamix tem sido utilizado apenas para a realização do Motoshow. Excetuando-se esse evento, o espaço fica ocioso. O secretário de Esportes, Paulo da Paz, havia declarado que entre as suas metas estava a melhor ocupação daquele espaço. Vamos aguardar!!!!!

CANDIDATO
O vereador Idevaldo Claudino (PT) afirmou que será o coordenador de campanha do senador Delcídio do Amaral na disputa ao governo do Estado em 2014. Idevaldo também já trabalha como pré-candidato a deputado estadual.

APOIO
Apesar de o vereador Idevaldo Claudino declarar que vai sair candidato a deputado estadual no ano que vem, há quem alega que isso não deverá ocorrer e que ele deverá apoiar a reeleição de Eduardo Rocha. Vale lembrar que Idevaldo atualmente compõe a base de sustentação da prefeita Márcia Moura na Câmara Municipal.

AUSENTES
E por falar no PT, a ausência de suas principais lideranças na primeira sessão solene de terça-feira foi sentida pelos presentes. Apenas dois petistas compareceram na sessão, mas os tradicionais, os petistas históricos, não compareceram para prestigiar a primeira sessão dos vereadores do partido.

HISTÓRICOS
Um cidadão comentou que o sonho da prefeita Márcia Moura era ter os petistas históricos apoiando sua administração, como, por exemplo, a Bel do PT e outros.

NA CULTURA
O ex-vereador Valdomiro Aguirre foi flagrado recentemente participando de uma reunião do Departamento de Cultura. Será que Aguirre, um eterno defensor da Lei de Incentivo ao Esporte e Cultura, estaria trabalhando no referido órgão ou apenas reivindicando a implantação da referida lei, a qual até hoje não saiu do papel?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório