RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 9 de Janeiro de 2013

Por Redação
09/01/2013 • 08h32
Compartilhar

DE FORA
Há quem acredite que o PSDB não terá nenhuma secretaria nessa nova gestão da prefeita Márcia Moura. Pelo que ela já deu a entender por diversas vezes, o partido já foi presenteado com a presidência da Câmara Municipal.

REVOLTADOS
Sobre o fato de o PSDB ainda não ter nenhuma secretaria, assim como aconteceu com outros partidos, há alguns filiados de agremiações que apoiaram a reeleição de Márcia Moura que estão revoltados com a falta de comprometimento do PMDB. Eles alegam que na hora de carregar o piano sobrou para eles, e, agora, no momento de colher os frutos, o favorecido foi o PT!!

SEM SABER
Ainda sobre a composição dos cargos dentro das secretarias municipais, há vários funcionários apreensivos à espera da decisão da prefeita quanto à permanência ou não no cargo. Agamenon Alves de Oliveira, por exemplo, é um dos que não sabe se continuará no cargo. O ex-secretário de Obras, Getúlio Neves, apesar de ser concursado, não sabe qual será a sua função nessa nova gestão.

PRESIDENTE
Várias pessoas estranharam a nomeação do ex-vereador de Santa Rita do Pardo, André Ribeiro, como o presidente da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Três Lagoas. Ele passa a ser, agora, funcionário do Legislativo Municipla de Três Lagoas, exercendo também a função de assessor econômico. André é muito ligado ao deputado estadual Eduardo Rocha.

NOMEAÇÕES
Falando em Câmara Municipal, várias pessoas da cidade foram nomeadas para exercer o cargo de assessores no Legislativo Municipal. Entre elas, Paulo Renato Penharbel,que será o chefe da comunição.

CUPINCHAS
“Os cupinchas estão fora. Existiam muitos sem necessidade. Trabalhadores, entre aspas, que nem frequentavam o seu local de trabalho. A situação era grave. Vamos reduzir e dar oportunidades aos efetivos. Eles são importantes e com certeza estão felizes por terem as oportunidades de que precisavam”, declaração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, referente a funcionários que atuavam na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad.

A briga pela disputa do governo do estado em 2014 promete ser boa dentro do PMDB. É que o deputado federal Edson Giroto anunciou nesta semana que pretende ser candidato ao Senado, caso André Puccinelli decida realmente cuidar dos netos. Vale ressaltar que, no meio dessa guerra partidária, estão também a vice-governadora Simone Tebet e o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório