RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório sábado

Por Redação
06/10/2012 • 09h39
Compartilhar

DIA D
Enfim,amanhã é o dia da população decidir quem serão os representantes políticos que serão os representantes que vão comandar a nossa cidade nos próximos quatro anos. Se alguns candidatos não estavam nem dormindo direito durante essa semana, imagine de hoje para manhã.

AGITADO
O sábado deverá ser movimentado na cidade, já que a legislação eleitoral prevê que os candidatos ainda façam campanha eleitoral pelas ruas. Até às 22 horas, será permitida a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos.

VEREADORES
Muitos eleitores ainda não definiram em quem votar para vereador e vários afirmam que estão mais focados na eleição para prefeito do que para vereador. Vale ressaltar que a escolha do candidato a prefeito é tão importante quando dos representantes do Legislativo.Além disso, sem o apoio do Legislativo, o Executivo não governa com tranquilidade.

EXPECTATIVA
Além de Três Lagoas, a expectativa é muito grande também para saber quem será eleito prefeito de Campo Grande. A briga lá está entre Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP). A disputa promete segundo turno na Capital.

CANDIDATURAS
E falando em Giroto, se ele for eleito prefeito de Campo Grande, quem assume sua vaga como deputado federal é o ex-deputado estadual Akira Otsubo, que é candidato a prefeito de Bataguassu nas eleições deste ano. Se Akira perder a eleição e Giroto for eleito prefeito, ele ainda fica em situação privilegiada.

FALTA DE ÁGUA
Já não bastasse problema da falta de energia em Três Lagoas, agora, moradores da região do Santa Terezinha, ainda têm que conviver com o problema da falta de água. Há uma semana, vêm ocorrendo a falta de água nas residências. O problema, geralmente ocorre a partir das 10h30.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório