Rádios On-line
7916

Observatório

20 AGO 2012 - 13h:02Por Redação

 CAMPANHA

Encontrar algum vereador na Câmara durante a manhã tem sido uma missão quase impossível. Eles têm se dedicado bem mais à campanha eleitoral do que ao próprio trabalho no Legislativo. Vale ressaltar que o expediente da Câmara tem sido até às 13h.

IMPRENSA

Por falar em Câmara, os funcionários e alguns vereadores, ao serem procurados por jornalistas que vão em busca de informações, dizem que não têm conhecimento de tal fato e que estão sabendo através da imprensa. “A gente fica sabendo das coisas, primeiro pela imprensa, depois aqui”, disse uma servidora.

TRANSTORNO

Algumas pessoas não conseguem entender porque a Prefeitura não consegue resolver o problema da água servida que fica acumulada na esquina entre a avenida Eloy Chaves e a rua Monir Thomé. Há anos, essa água é lançada na rua, provocando a deterioração do asfalto e nada é feito. A administração municipal, constantemente, tem que gastar recursos para fazer o serviço de recuperação no asfalto.

POSTURA

A grande expectativa ficará para próxima semana. Muitos estão à espera para saber como a Câmara Municipal deverá agir diante de mais uma denúncia. Contra o vereador Jorge Martinho, foi aberta uma CPI para apurar possíveis irregularidades cometidas. Agora, mais um ofício do Ministério Público chegou ao Legislativo. Qual dever ser a postura dos nobres parlamentares diante da situação envolvendo a vereadora Vera Helena, hein?

CALADA

Será que a postura da vereadora Vera Helena, nas últimas sessões, ao permanecer calada, sem fazer qualquer comentário em relação ao vereador Jorge Martinho tem a ver com esse novo fato?

ABSURDO

Em razão de muitos problemas referentesàs diárias dos vereadores, eles passaram a ser obrigados a prestar contas ao Ministério Público. Eles preenchem um formulário com informações do local aonde vão, o que pretendem fazer no local e qual o resultado obtido. Nesse último quesito, um vereador respondeu: Estou feliz. Oi?!

ALTO INVESTIMENTO

Após divulgação na edição de ontem do Jornal do Povo sobre o Instituto de Inovação de Biomassa, que será construído em Três Lagoas, a assessoria do órgão informou ao JP que o empreendimento vai custar, no mínimo, R$ 35 milhões

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
JORNAL DO POVO
7300