Rádios On-line
8937
TVC

Observatório

28 AGO 2012 - 08h:01Por Redação
DIFÍCIL
Se depender da estratégia de campanha de alguns candidatos, alguns vão sair endividados do pleito eleitoral deste ano, já que os partidos não dispõem de recursos financeiros para arcar com as despesas - algumas necessárias para a divulgação do candidato. 

CAIU NA REDE
Um candidato que representa o segmento de farmácia foi motivo de chacota no Facebook. É que ele pertence a um partido político que apoia a coligação do PMDB e foi visto com a sua família em um comício do PSD. Não se sabe se estava ali porque apoia o candidato adversário ou como espião. A verdade é que os internautas de plantão aproveitaram para zoar com a fotografia que foi tirada dele com a família no local.

REVOLTADO
Um vendedor ambulante está revoltado com o posicionamento de alguns fiscais da Prefeitura. Ele teria sido agredido por um fiscal por estar vendendo mercadorias nas imediações do Relógio Central.
TRISTES
Há eleitores em Três Lagoas que estão tristes com a pobreza da campanha eleitoral no município. É que alguns são acostumados a ganhar uma graninha extra nesse período, mas, como os candidatos e partidos estão mal das pernas, muitos vão ter que aguardar o décimo terceiro salário.

BIGODE
Várias pessoas têm estranhado o novo visual do vereador Fernando Milan, que aderiu ao bigode. Segundo Milan, ele não o retirou a pedido de sua mãe. “Ela acha que com bigode fico parecido com meu pai”, brincou o parlamentar.
 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO MOBILE

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO