Rádios On-line
7915

Observatório

Alguns candidatos a vereador do PT, assim como o senador Delcídio do Amaral, abandonaram a candidatura de Guerreiro

29 AGO 2012 - 07h:57Por Redação

 AUSENTAR

Apesar de ter solicitado autorização da Assembleia Legislativa para se ausentar do país, o governador André Puccinelli abortou a ideia. Em seu lugar, avice-governadora Simone Tebet (PMDB) representará Mato Grosso do Sul, hoje,no “Gran Festival Artístico y Cultural”, no Paraguai.O evento, que contará com a presença do presidente Frederico Franco, integra as festividades em comemoração aos 120 anos da cidade de Bella Vista, departamento de Amambay. A autorização para Simone se ausentar do Brasil foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado.

ACESSO
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) começou a fechar alguns acessos irregulares existentes nas rodovias federais em Três Lagoas. Um deles é o utilizado para o Distrito Industrial. Outros também já estão em andamento.

ABANDONARAM
Alguns candidatos a vereador do PT, assim como o senador Delcídio do Amaral, abandonaram a candidatura de Guerreiro. Alguns não estão participando dos comícios e nem pedindo voto para o candidato do PSD. É que esses candidatos a prefeito desde o início eram contra o PT apoiar Guerreiro a prefeito.

APOIO
Por outro lado, há eleitores que apoiam determinado candidato a vereador da coligação do PMDB, entretanto, estariam apoiando o candidato à majoritária da outra coligação.

CPI
Até o momento, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), formada para apurar possíveis irregularidades contra o vereador Jorge Martinho (PSD), ainda não se pronunciou sobre o trabalho de investigação. A comissão estava aguardando a presidência contratar um advogado especialista na área, mas, pelo andar da carruagem, nada foi feito ainda. O curioso é que Jorge Martinho tem insistido em dizer que, agora, ele faz questão de ser investigado.
 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
JORNAL DO POVO
7300