RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório

Alguns candidatos a vereador do PT, assim como o senador Delcídio do Amaral, abandonaram a candidatura de Guerreiro

Por Redação
29/08/2012 • 07h57
Compartilhar

 AUSENTAR

Apesar de ter solicitado autorização da Assembleia Legislativa para se ausentar do país, o governador André Puccinelli abortou a ideia. Em seu lugar, avice-governadora Simone Tebet (PMDB) representará Mato Grosso do Sul, hoje,no “Gran Festival Artístico y Cultural”, no Paraguai.O evento, que contará com a presença do presidente Frederico Franco, integra as festividades em comemoração aos 120 anos da cidade de Bella Vista, departamento de Amambay. A autorização para Simone se ausentar do Brasil foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado.

ACESSO
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) começou a fechar alguns acessos irregulares existentes nas rodovias federais em Três Lagoas. Um deles é o utilizado para o Distrito Industrial. Outros também já estão em andamento.

ABANDONARAM
Alguns candidatos a vereador do PT, assim como o senador Delcídio do Amaral, abandonaram a candidatura de Guerreiro. Alguns não estão participando dos comícios e nem pedindo voto para o candidato do PSD. É que esses candidatos a prefeito desde o início eram contra o PT apoiar Guerreiro a prefeito.

APOIO
Por outro lado, há eleitores que apoiam determinado candidato a vereador da coligação do PMDB, entretanto, estariam apoiando o candidato à majoritária da outra coligação.

CPI
Até o momento, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), formada para apurar possíveis irregularidades contra o vereador Jorge Martinho (PSD), ainda não se pronunciou sobre o trabalho de investigação. A comissão estava aguardando a presidência contratar um advogado especialista na área, mas, pelo andar da carruagem, nada foi feito ainda. O curioso é que Jorge Martinho tem insistido em dizer que, agora, ele faz questão de ser investigado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório