Rádios On-line
7915

Observatório

O que está mais pegando no conjunto de problemas urbanos da cidade é a questão da limpeza. A cidade necessita de um choque de urbanização, assim como ocorreu em Campo Grande

31 AGO 2012 - 07h:57Por Redação

 URBANIZAÇÃO

O que está mais pegando no conjunto de problemas urbanos da cidade é a questão da limpeza. A cidade necessita de um choque de urbanização, assim como ocorreu em Campo Grande.

SOLUÇÃO
Por falar em problemas da cidade, a Prefeitura ainda não apontou solução para a inadequada convivência de animais silvestres e domésticos na Lagoa Maior. Vale ressaltar que na Lagoa Maior o meio ambiente, fator de qualidade de vida da população que frequenta o local, é constantemente agredido pela realização de eventos. Entretanto, vale frisar que a cidade não tem um espaço público, destinado a essa finalidade. A não ser o Arenamix, comprovadamente fora de mão para a promoção de shows musicais e atrações artísticas.

PRESENÇA
O governador André Puccinelli (PMDB) tem adiado alguns compromissos oficiais em razão da carregada agenda político-eleitoral. A pergunta que não quer calar é se a sua afinidade com Três Lagoas não justificaria a presença dele com mais frequência na cidade nesse momento de definição da sucessão municipal. Será excesso de confiança na candidata peemedebista?

RECONHECIMENTO
O governador André Puccinelli tem se declarado fã da fada madrinha Dilma Rousseff (PT), como elegosta de chama-la, o que garantiu por parte da presidente demonstração de carinho.O carinho de André por Dilma não poderia ser diferente, já que grande parte das obras no Estado é tocada com recursos do Governo Federal.

DESABAFO
Comentário postado no Facebook pelo professor Petrônio Alves Corrêa Filho, membro da diretoria do Sinted: 
“O Delcídio lançou a candidatura do Guerreiro. Onde ele está? Ideologicamente, sou um socialista, sem sectarismos, por isso me filiei ao PT. Infelizmente, nem todos que estão lá abraçam as causas partidárias. Também, há a questão dos famigerados grupos e dos ciúmes pessoais. Isto tem afetado todos os partidos, que se transformaram em verdadeiros "balaios de gatos", em verdadeiras "Torres de Babel"! A política nacional se transformou em um "samba do crioulo doido"! VALE TUDO! MENOS SER COERENTE!”.
 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
JORNAL DO POVO
7300