RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório

O que está mais pegando no conjunto de problemas urbanos da cidade é a questão da limpeza. A cidade necessita de um choque de urbanização, assim como ocorreu em Campo Grande

Por Redação
31/08/2012 • 07h57
Compartilhar

 URBANIZAÇÃO

O que está mais pegando no conjunto de problemas urbanos da cidade é a questão da limpeza. A cidade necessita de um choque de urbanização, assim como ocorreu em Campo Grande.

SOLUÇÃO
Por falar em problemas da cidade, a Prefeitura ainda não apontou solução para a inadequada convivência de animais silvestres e domésticos na Lagoa Maior. Vale ressaltar que na Lagoa Maior o meio ambiente, fator de qualidade de vida da população que frequenta o local, é constantemente agredido pela realização de eventos. Entretanto, vale frisar que a cidade não tem um espaço público, destinado a essa finalidade. A não ser o Arenamix, comprovadamente fora de mão para a promoção de shows musicais e atrações artísticas.

PRESENÇA
O governador André Puccinelli (PMDB) tem adiado alguns compromissos oficiais em razão da carregada agenda político-eleitoral. A pergunta que não quer calar é se a sua afinidade com Três Lagoas não justificaria a presença dele com mais frequência na cidade nesse momento de definição da sucessão municipal. Será excesso de confiança na candidata peemedebista?

RECONHECIMENTO
O governador André Puccinelli tem se declarado fã da fada madrinha Dilma Rousseff (PT), como elegosta de chama-la, o que garantiu por parte da presidente demonstração de carinho.O carinho de André por Dilma não poderia ser diferente, já que grande parte das obras no Estado é tocada com recursos do Governo Federal.

DESABAFO
Comentário postado no Facebook pelo professor Petrônio Alves Corrêa Filho, membro da diretoria do Sinted: 
“O Delcídio lançou a candidatura do Guerreiro. Onde ele está? Ideologicamente, sou um socialista, sem sectarismos, por isso me filiei ao PT. Infelizmente, nem todos que estão lá abraçam as causas partidárias. Também, há a questão dos famigerados grupos e dos ciúmes pessoais. Isto tem afetado todos os partidos, que se transformaram em verdadeiros "balaios de gatos", em verdadeiras "Torres de Babel"! A política nacional se transformou em um "samba do crioulo doido"! VALE TUDO! MENOS SER COERENTE!”.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório