RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório

O Departamento de Cultura de Três Lagoas, através da diretora Vickie Vituri Garcia e da professora Cidinha Mariano, não vem medindo esforços para alavancar o setor cultural na cidade.

Por Da redação
04/09/2012 • 09h52
Compartilhar

 PARABÉNS!

O Departamento de Cultura de Três Lagoas, através da diretora Vickie Vituri Garcia e da professora Cidinha Mariano, não vem medindo esforços para alavancar o setor cultural na cidade. Diversas apresentações teatrais e musicais têm acontecido na cidade. Isso é muito bom!

SUJEIRA
Em algumas ruas da cidade, há muitos santinhos de candidatos jogados nas ruas. É importante que os candidatos fiquem atentos às pessoas que fazem a distribuição desse material para não atrapalhar as suas campanhas, já que esse tipo de atitude é crime.

NÃO É O TIDICO
E falando em Tidico, ele revelou que foi pedir voto em uma residência, onde a eleitora duvidou que ele fosse a mesma pessoa, já que estaria diferente do candidato que aparece na televisão. Mesmo depois de ele entregar um santinho, a mulher não acreditou. Foi preciso que mandasse um abraço para ela no programa na televisão. Já pensou?!

ECONOMIA
A campanha eleitoral na cidade já passou do estado da pobreza, pois agora está paupérrima. Candidatos estão economizando até na presença física, substituindo a si mesmos por cartazes em tamanho real. Muitos desses materiais de divulgação – que não deixam de ser novidade - já estão distribuídos pela cidade.

PARA ONDE CORRER?
Segundo o Procon de Três Lagoas, semanalmente são registradas reclamações referentes ao serviço de internet banda larga fixa em Três Lagoas. Entretanto, a busca por solução por parte da empresa Oi tem sido pouco satisfatória. O órgão de defesa do consumidor informou que, na maioria dos casos, as audiências entre a empresa e consumidor acabam com o cancelamento ao invés da melhoria do serviço. E, sem outra concorrente no mercado, o consumidor fica sem ter para onde correr. A ele, só resta como alternativa procurar a internet móvel, 3G, que tem um número ainda maior de reclamações.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório