RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório

Por Redação
11/09/2012 • 08h16
Compartilhar

INJEÇÃO NO COMÉRCIO
No próximo dia 17 de setembro, 23.462 contribuintes de Mato Grosso do Sul receberão um montante de R$ 20.641.607,55 em restituições. A expectativa é que parte desse dinheiro seja destinada a novas compras. “Nos últimos meses, o comprometimento de renda dos consumidores aumentou, por isso é um dinheiro bem-vindo para a economia do Estado”, avalia o presidente da Federação do Comércio e Bens, Serviço se Turismo, Edison Ferreira de Araújo.

DIFÍCIL
Se em período normal já é difícil falar com alguns vereadores, no período de campanha eleitoral é uma missão ainda mais árdua encontrar parlamentares no Legislativo.

DESIGUALDADE
Por falar em campanha, até que ponto o vereador pode usufruir da estrutura da Câmara nesse período eleitoral? São aspectos que a legislação ainda não conseguiu apresentar com clareza. Não é à toa que os candidatos novatos afirmam que existe desigualdade em relação a quem já está no poder!!

EMPENHADOS
Os partidos dos três candidatos a prefeito de Três Lagoas têm se empenhado para apresentar um bom programa eleitoral. Na TV, percebe-se uma boa qualidade de produção, principalmente dos dois principais candidatos.

ASSUNTO
A suposta presença de um veículo oficial estacionado no shopping China foi um dos principais assuntos debatidos nas redes sociais, ontem.

INCOMODADOS
Para quem faz trajeto diário de Andradina a Três Lagoas, o mau cheiro e poeira provocados pelos ventos em uma grande área de confinamento de boi na rodovia Marechal Rondon, no trecho antes de chegar a Castilho, é um evidente incômodo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório