RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório

?Ela gosta de rezar o terço e de que todos digam amém. Entretanto, quando alguns aprendem a rezá-lo, ela não gosta. Deveria dizer amém quando é preciso?

Por Redação
20/09/2012 • 08h54
Compartilhar

 NA CARTILHA

Durante discurso na tribuna da Câmara nessa terça-feira, o vereador Jorge Martinho (PSD) comentou que a vice-governadora tem 99% de qualidade, mas tem um defeito: quer que as pessoas rezem de acordo com sua cartilha. “Ela gosta de rezar o terço e de que todos digam amém. Entretanto, quando alguns aprendem a rezá-lo, ela não gosta. Deveria dizer amém quando é preciso”, comentou.

DESABAFOU
Outra vereadora que aproveitou para desabafar na tribuna da Câmara foi Marisa Rocha (PSB). Ela aproveitou a oportunidade, já que a Casa estava cheia, sobretudo de pessoas ligadas a ela, para comentar o ofício encaminhado pelo Ministério Público solicitando que os vereadores apurassem possíveis irregularidades em gastos com diárias. “Não se joga pedra em árvore que não dá fruto. Jamais vocês terão motivos para se envergonhar de mim”, destacou.

DENÚNCIA
A vereadora Marisa Rocha comentou ainda que já tem ideia de quem fez a denúncia contra ela na promotoria. Parece ter sido um candidato a vereador, o qual já ocupou uma cadeira no Legislativo. Inclusive, segundo Marisa, ele também está sendo investigado pelo Ministério Público, onde existe um processo “cabeludo” contra essa pessoa. Vixe!!!!

RESPALDO
Apesar de ter sido solidário aos colegas e à Casa de Leis em seu discurso, o vereador Jorge Martinho não teve o mesmo respaldo. É que o vereador, ao comentar o caso envolvendo a vereadora Marisa Rocha, disse que o Legislativo precisava se dar ao respeito, ou seja, mostrar que é um poder que tem autonomia, diante dos ofícios encaminhados pela promotoria. Com isso, certamente, pensou que teria seus requerimentos aprovados pelos vereadores. Ledo engano! Os vereadores da base mantiveram-se firmes e votaram contra a aprovação dos requerimentos do parlamentar.

AMÉM!
Jorge Martinho, por sua vez, usou a tribuna para dizer que já esperava essa atitude dos parlamentares, já que esse tem sido o posicionamento deles: rezar na cartilha da administração municipal e dizer amém!

ATÉ HOJE
Não foi como o vendaval de 27 de setembro do ano passado, mas a ventania de ontem foi motivo para causar alguns estragos. Isso nos faz lembrar de que Três Lagoas ainda convive com marcas do vendaval do ano passado, como é o caso de uma estrutura de uma luminária que até hoje permanece dependurada no Estádio da Aden, prestes a cair sobre alguém ou algum veículo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório