RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório

Em relação a sua música de campanha, uma repórter que estava cobrindo evento na Câmara, questionou o candidato Ângelo Guerreiro, porque o jingle de sua campanha não falou dos fotógrafos e jornalistas, já que fala ?O pedreiro é 55, o engenheiro

Por Redação
22/09/2012 • 11h04
Compartilhar

TEMPO É VOTO
Apesar de ter sido rápida a reunião da CPI para ouvir Jorge Martinho, o candidato a prefeito do PSD, Ângelo Guerreiro, membro da comissão, comentou que aquele tempo ali era prejudicial a ele, já que seus adversariam estariam captando os votos dos seus eleitores nas ruas. Nesse caso, tempo não é dinheiro, mas sim, votos.

A PARTIR DE AGORA
Ainda sobre Guerreiro, ele comentou que, ainda nem começou a sua campanha eleitoral, daqui em diante, é que estaria entrando com força total na campanha.

PROFISSIONAIS
Em relação a sua música de campanha, uma repórter que estava cobrindo evento na Câmara, questionou o candidato Ângelo Guerreiro, porque o jingle de sua campanha não falou dos fotógrafos e jornalistas, já que fala “O pedreiro é 55, o engenheiro é 55....-entre outros profissionais. Em tom de brincadeira disse que é ela não tinha escutado a música inteira, e que todos os profissionais são lembrados e são 55.

TROCO
Tem alguns integrantes do PSD que estão revoltados com alguns petistas que não vestiram a camisa do candidato a prefeito do partido e estariam apoiando a candidata do PMDB. Já se comenta que, caso o candidato do PSD seja eleito, o troco desses petistas está garantido.

DESAPARECEU
Zezinho, o Pequeno foi o único candidato a vice que não compareceu para prestigiar o candidato a prefeito no evento realizado pelo Sinted. Luiz Akira, vice de Márcia Moura e Joãozinho, vice de Guerreiro estiveram presentes. Vale ressaltar que dificilmente Zezinho tem acompanhado o candidato a prefeito, Tidico, nos compromissos políticos.

GABARITO
Foi publicado no último dia 18, o gabarito do concurso da Câmara Municipal realizado do domingo, dia 16. Entretanto, a publicação do edital com o gabarito, consta que a prova foi realizada no dia 26 de agosto deste ano, o que não aconteceu. Nessa data, estava marcada para acontecer a primeira prova, porém o Ministério Público havia suspendido a realização do concurso e consequentemente da prova nessa data. O que algumas pessoas estão achando estranho é o fato de o gabarito ter sido divulgado com a data do dia 26. Alguns acham que a comissão já tinha acesso a prova e ao gabarito desde essa data. Será?

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório