RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório

Por Redação
11/10/2012 • 15h31
Compartilhar

INVEJA
Um cidadão comentou que o vereador eleito Gilmar Garcia Tosta (PT) não apoiou e não apoiará o vereador Ângelo Guerreiro nas eleições por diferenças politicas com o caubói. Inclusive, pelo fato de Guerreiro ter votação bem mais expressiva do que ele.

APOIO
E falando em Guerreiro, ele disse que foi convidado pelo deputado estadual Alcides Bernal (PP) para ajudar em sua campanha na disputa pela Prefeitura de Campo Grande nesse segundo turno. O vereador caubói está com moral hein!!!

ALIADO
Além de Guerreiro que já declarou que vai ajudar, Bernal deve contar com o apoio do presidente do PT de Três Lagoas, Nivaldo dos Reis. “Se eu tiver uns dias de folga, vou lá fazer campanha para o Bernal”, declarou Nivaldo.

HEGEMONIA
É se o governador André Puccinelli não abrir os olhos , Alcides Bernal vai perder a eleição na Capital. Tem muita gente querendo acabar com a hegemonia do PMDB em muitas cidades do Estado. A eleição desse ano, inclusive, mostrou que o partido vem perdendo espaço em muitas prefeituras no Estado.

AGRADECIMENTO
Como já previsto, a sessão da Câmara dessa terça-feira foi praticamente voltada para os agradecimentos dos parlamentares em razão de terem conseguido a reeleição. Alguns foram cometidos, mas sempre tem aqueles que aproveitam para desabafar de algumas injustiças em relação ao período de campanha.
Alguns vereadores eleitos aproveitaram para acompanhar a sessão dessa terça-feira para ver como a Casa de Leis funciona. Diante dos desabafos na tribuna, Ângelo Guerreiro disse aos vereadores eleitos que não se assustem porque ali a “jiripoca pia”.

COBIÇADO
Em razão da boa votação que Cascão, morador do Santa Luzia, teve como candidato a vereador nas eleições deste ano, isso fazendo campanha de bicicleta, tem pessoas que acreditam que ele será cobiçado rapidamente por outros partidos. Sem estrutura, contando apenas com sua bicicleta Cascão teve 399 votos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório