RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Os bons empresários não promovem nem apoiam baderna coletiva

Esta é uma coluna com textos sobre política e acontecimentos cotidianos da cidade, do estado e do país

Por Redação
16/05/2017 • 17h04
Compartilhar

Três Lagoas costuma oferecer boas oportunidades a todos que desembarcam por aqui munidos de boas intenções. O município sabe reconhecer quem chega disposto a promover o bem da coletividade e identifica rápido também quem deseja apenas tirar proveito das pessoas e dos recursos que geramos. Empresários sem vínculos com a cidade, sem nenhuma ação social realizada e sem compromisso com os interesses da cidade não costumam patrocinar também boas iniciativas. Esses, geralmente são promotores de desordem e desequilíbrio. Quando o cheiro não é bom, é preciso ficar de olho nos urubus.

Seca brava

Pelo jeito Ângelo Guerreiro fechou tão forte a torneira do desperdício e dos desvios que já começou a enfrentar a gritaria. Resta saber até quando ele vai suportar a pressão.

Oposição sem discurso

Apesar de importante no processo democrático, é importante destacar que o Brasil vive dias de profunda recessão econômica provocada pelos políticos tidos como de esquerda. Diante do quadro atual, os brasileiros estão dispensando políticos que se apresentam com discurso de oposição e que insistem em vender a ideia de que podem fazer o papel de “salvadores da pátria”. Esse discurso antigo e perigoso perdeu força e o Brasil está em busca de políticos desprovidos de rancor e ódio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório