RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Participação

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (4) no Jornal do Povo

Por Redação
04/03/2017 • 10h22
Compartilhar

TENTATIVA

Após 14 anos de paralisação, as obras do Hospital do Trauma, de Campo Grande, poderão ser concluídas. Ao menos é mais uma tentativa que envolve os governos federal, municipal e do Estado.

POSSE

No próximo dia 8 de março o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Divoncir Schreiner Maran vai comandar a cerimônia de posse dos desembargadores José Ale Ahmad neto, Jairo Roberto de Quadros e Geraldo de Almeida Santiago. O evento vai acontecer no palácio da justiça Des. Leão Neto do Carmo no Plenário do Tribunal Pleno.

PARTICIPAÇÃO

Apesar de Três Lagoas abrigar cerca de 60 indústrias importantes, as entidades filantrópicas do município ainda não conseguiram receber apoio suficiente para manter ou ampliar o atendimento que prestam à população. A Rede Feminina de Combate ao Câncer, por exemplo, recebe um pequeno apoio de apenas 3 empresas. Talvez seja a hora de um envolvimento maior do setor industrial com as questões sociais do município.

CANCELAMENTO

O cancelamento do  festival gastronômico Food Truck, que aconteceria em Três Lagoas neste fim de semana, agradou alguns comérciantes, mas desagradou muitas pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório