RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Partidos se movimentam

Eleições 2016

Por Valdecir Cremon
12/03/2016 • 05h18
Compartilhar

SEM REPRESENTANTE
Com a saída do vereador Idevaldo Claudino do PT, o partido ficou sem nenhum representante na Câmara de Três Lagoas. O vereador Gilmar Garcia Tosta foi o primeiro a pular do barco petista ainda em 2015.

DIFICULDADE
O PT de Três Lagoas é um dos partidos que pode encontrar dificuldades para eleger mais do que um vereador neste ano. Outros partidos que perderam representantes e lideranças estão na mesma situação.

DE SAÍDA
A vereadora Sirlene da Saúde também está de malas prontas para deixar o PROS. Ela deve se integrar ao ninho tucano nos próximos dias. Além dela, a vereadora Vera Helena também filiou-se ao PSDB.

ABSURDO
A presidente Dilma disse ontem que o pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula feito pelo Ministério Público de São Paulo é “ato de injustiça e um absurdo”.

JUNTOS
Embora a senadora Simone Tebet (PMDB/MS) já tenha declarado ser contra o seu partido apoiar a pré-candidatura de Ângelo Guerreiro a prefeito de Três Lagoas, tucanos e peemedebistas devem caminhar juntos nas eleições de outubro.

PROPAGANDA
Candidatos terão menos tempo no ar. O período dos programas eleitorais obrigatórios no rádio e na TV caiu de 45 dias passou para de 35 e o tempo da propaganda eleitoral também diminuiu, de 120 para 20 minutos diários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório