RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Prédio da Secretaria de Obras não comporta funcionários e nem reivindicações

Por Da redação
20/05/2017 • 09h23
Compartilhar

ESQUEMA
A casa caiu para vários políticos do país, inclusive do Mato Grosso do Sul, com delação premiada do dono da JBS. Recursos de impostos que deixaram de ser recolhidos e que poderiam ser investidos em vários setores em benefício da população foram para o bolso de alguns. Lamentável !


DISTANTES
O vereador Antônio Rialino (PTdoB) usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira (16) para cobrar uma aproximação maior entre o Executivo e o Legislativo de Três Lagoas. Rialino que está no quarto mandato de vereador reclamou do distanciamento da administração do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), com os parlamentares. Segundo ele, desde o início dessa gestão, não foi realizada nenhum reunião entre os vereadores e o prefeito.  


HORÁRIO 
Já o vereador Gilmar Garcia Tosta (PSB) usou a tribuna da Câmara para defender a redução da jornada de trabalho dos servidores da Prefeitura de Três Lagoas de oito para seis horas. A opinião do vereador foi alvo de polêmica e opiniões contrárias nas redes sociais.


TRANSPARÊNCIA
As concessionárias de energia elétrica podem ser obrigadas a prestar contas dos valores arrecadados no município e sobre os serviços prestados. A Câmara de Vereadores de Três Lagoas aprovou nesta semana projeto de lei que obriga as concessionárias a prestarem contas da arrecadação. O projeto, de autoria do vereador Luciano Dutra (PDDB), vai para sanção do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).


CAMPEÃO
E o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti continua sendo o campeão na lista das reivindicações da Câmara. O problema é que o prédio da Secretaria de Infraestrutura é pequeno e, além de não estar comportando os funcionários da pasta, não está tendo espaço  também para colocar as indicações enviadas pela Câmara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório