RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Prefeito enfrenta dificuldades na administração; ex-secretário de Finanças volta, agora como assessor especial

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (3) no Jornal do Povo

Por Redação
03/06/2017 • 09h10
Compartilhar

PROBLEMA PARA DEUS

Quem irá socorrer a classe política brasileira após o temporal de escândalos dos últimos 14 anos? Desde o início do mensalão, quando Lula era presidente pela primeira vez, até hoje, Lula é um dos muitos  políticos investigados pela Polícia Federal, Tribunal de Contas e Ministério Público Federal. Essa sucessão de escândalos afunda mais a classe política na areia movediça da corrupção. Quem poderá socorrê-la? Só Deus sabe.

DEUS EM MS

E mais uma vez, Mato Grosso do Sul não foge à regra na produção de escândalos. Delcídio do Amaral, André Puccinelli, Reinaldo Azambuja e Sérgio de Paula, entre outros. O atual governador está empenhado em mostrar que focinho de porco não é tomada.   O Estado, realmente, precisa de resposta convincente.

DE VOLTA

E o ex- secretário de Finanças da Prefeitura de Três Lagoas, José Pereira, está de volta ao município. Depois de deixar a secretaria, em fevereiro deste ano, Pereira assumiu no mês passado a presidência do diretório do PSDB de Três Lagoas, e ontem, foi nomeado assessor especial da administração do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).

PROBLEMAS

E o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) começa a enfrentar as primeiras dificuldades em sua administração. Além da dificuldade de diálogo com os vereadores, o prefeito agora enfrenta os sindicatos dos servidores e dos professores que não abrem mão do reajuste salarial. Será que depois de anos, vai haver greve por parte dos servidores da prefeitura?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório