Rádios On-line
7920
Prefeitura IDEB 15 a 3009
BASTIDORES

Prefeitura de Três Lagoas não deverá mudar para antigo alojamento de trabalhadores

20 JAN 2018 - 06h:40Por Da redação

DOBRADINHA
O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) está empenhado para tentar ampliar sua votação no Estado. Para isso, busca dobradinhas com vários pretensos candidatos, até mesmo de partidos adversários.

CANDIDATOS
Três Lagoas deve ter, pelo menos, três candidatos a deputado federal e quatro a estadual. A cidade tem 75 mil eleitores, o que daria para eleger, pelo menos, três candidatos a Assembleia Legislativa e um à Câmara, em Brasília. 

EXPECTATIVA
A sessão de julgamento do ex-presidente Lula (PT) será na quarta-feira (24), em Porto Alegre (RS), e será transmitida ao vivo em vídeo pelo Youtube. Um grupo de petistas de Mato Grosso do Sul, inclusive de Três Lagoas, vai em caravana para Porto Alegre acompanhar o julgamento.

APÓS O  CARNAVAL
Decidido, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que apenas falará sobre sucessão depois do Carnaval. O PSDB, porém, já trabalha para sua reeleição.

SEM MUDANÇA
A Prefeitura de Três Lagoas deve continuar funcionando no mesmo prédio, na avenida Capitão Olyntho Mancini, no centro. As repartições não devem mudar para o antigo alojamento de trabalhadores, na saída para Selvíria, conforme pretendido pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), no ano passado. A causa: gastos.

SHOPPING
A rua 14 de Julho, em Campo Grande, será Shopping a Céu Aberto. Enquanto isso, a rua Paranaíba , de Três Lagoas , segue sem essa previsão, conforme cogitado há sete anos. Nem o projeto para a implantação de um calçadão é lembrado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300