Rádios On-line
8991
OBSERVATÓRIO

Reeleição

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (25) do Jornal do Povo

25 MAI 2019 - 08h:28Por Redação

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que está trabalhando pensando apenas em concluir esse mandato que termina em 31 de dezembro de 2020. E no momento, não dá para antecipar nada sobre uma possível reeleição. 

CAVALO ARRIADO
Em relação à disputa pelo governo do Estado, o senador por Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PSD), informa que ainda não decidiu sobre apoio a nenhum candidato ao governo nas eleições de 2022. “Quando cavalo passa arriado na minha frente eu costumo montar”, brincou.

NEGOCIAÇÃO
Várias prefeituras e governos estaduais estão em processo de negociação salarial com os sindicatos que representam as categorias. Em Mato Grosso do Sul, o governo do Estado já anunciou reajuste zero para os servidores, porém vai manter o abono salarial que eles têm direito.  Em Três Lagoas, a prefeitura também está em processo de negociação com o sindicato dos servidores. De 3,75%, a prefeitura aumentou para 4,17% o reajuste para a categoria, que solicitou a reposição da inflação.

FILIAÇÃO
O médico Issam Fares Junior está de casa nova. Ele trocou o PDT e filiou-se no PRP no último final de semana. Além dele, o partido já conta também com o ex-vereador Welton Alves. Em breve será definido o novo diretório do PRP em Três Lagoas. 

RESPEITO
Sobre o ocorrido nesta semana na Câmara de Vereadores de Três Lagoas, onde aconteceu uma troca de farpas entre os vereadores, tendo como principal protagonista o vereador Renée Venâncio, que usou vários adjetivos contra o prefeito, Guerreiro disse que vem sendo atacado desde as eleições de 2016. Porém, não revida, e não calunia os outros. Segundo o prefeito, é preciso ter respeito ao próximo, e que, em algumas situações, a Justiça está aí para punir quem estiver errado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13