Rádios On-line
8938
TVC
BASTIDORES

Secretário-geral da prefeitura estaria de malas prontas para a Câmara

Advogado José Pereira pode deixar Executivo para exercer um cargo no Legislativo

19 MAI 2018 - 07h:05Por Da redação

DE SAÍDA
Segundo uma fonte, o secretário-geral da Prefeitura de Três Lagoas, o advogado José Pereira, estaria de malas prontas para a Câmara de Vereadores. Ele deixaria o Executivo para exercer um cargo no setor de finanças do Legislativo. Pereira, porém disse que não existe nada neste sentido e que, ainda não pretende deixar a prefeitura.

NOVIDADE
Também segundo a fonte, nos próximos dias existe a possibilidade de “outras novidades” no Legislativo de Três Lagoas. Tudo sem dar muitos detalhes, por enquanto.

CRÍTICAS
Parte dos vereadores de Três Lagoas não tem poupado críticas à administração do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).  O que tem chamado atenção é que, apenas o líder do governo, Antônio Rialino (PTdoB), tem defendido a administração. Os vereadores tucanos, do mesmo partido do prefeito, prefere mais o silêncio. 

NÃO POUPOU
O vereador Ivanildo Teixeira, o apóstolo Ivanildo (PSB), por exemplo, disse que, daqui  uns dias, a administração vai “conseguir um Oscar” por ter conseguido colocar  uma bateria em um ônibus que estava parado, ou “receber  uma homenagem de honra ao mérito” por conseguiu fazer um recapeamento ou “patrolamento” de uma rua. Detalhe: Ivanildo é da base de sustentação do prefeito e seu partido ajudou eleger Guerreiro. 

MAIS UM! 
O PSB de Três Lagoas deve lançar o vereador Gilmar Garcia Tosta candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Será o quarto. Ou quinto candidato ao cargo na cidade, neste ano?

SEM PONTE
O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) apresentou um projeto de lei que proíbe que serviços essenciais, como energia elétrica, água e telecomunicações sejam interrompidos aos consumidores nas vésperas de feriados ou de final de semana. Ele alega que o pagamento das dívidas fica prejudicado pelo fato das agências bancárias e as próprias empresas estarem fechadas. O projeto segue para as comissões da Assembleia, para depois ser votada em plenário pelos deputados. Se for aprovada, será encaminhado para sanção ou veto do governador.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO MOBILE

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO