RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Sejuvel segue sem secretário

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
14/01/2017 • 12h26
Compartilhar

SEM DEFINIÇÃO
O prefeito de Três Lagoas Ângelo Guerreiro (PSDB) ainda não definiu quem será o secretário da Juventude, Esporte e Lazer.  Dizem que a secretaria será comandada por alguém do PSB. Não se sabe até agora a causa da indefinição.

SEM DÓ
Guerreiro tem segurado secretários no trabalho até perto de 22h, diariamente, para despachos. No dia seguinte, há secretários bocejando porque também têm de pular de madrugada.

PELA 'LATINHA'
Incitado a falar da dureza que propõe instalar na limpeza de terrenos sujos, Guerreiro telefonou para a Rádio Cultura FM 106,5 MHz, quarta-feira (11), para dizer que não aceitará pressão política contra a aplicação de multas a infratores.

HORÁRIO
A mudança no horário de funcionamento da Prefeitura de Três Lagoas ainda será avaliada. Antes da posse, Guerreiro disse que a prefeitura voltaria a funcionar em horário do comércio. Entretanto, comunicado da administração diz que o funcionamento das repartições públicas de seis para oito horas por dia ainda está em análise pela nova gestão e que, nos primeiros 90 dias, o horário permanecerá das 7h às 13h.

RECURSOS
Chama atenção o montante que o governo estadual tem liberado para socorrer Campo Grande dá má gestão que o prefeito atual Nelsinho Trad (PSD) pegou. Milhões de reais já foram liberados para tapar a buraqueira da capital. E Três Lagoas que tem o prefeito do mesmo partido do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) até agora nada.

NOVO PRÉDIO
Está tudo pronto e na segunda-feira (16), às 14h, o presidente do Tribunal de Justiça de MS, desembargador João Maria Lós, inaugurará o novo Fórum da comarca de Inocência. Orçada em R$ 2,6 milhões, a obra começou a ser erguida em dezembro de 2015 e disponibilizará à população da comarca a melhor estrutura de um fórum de primeira instância, diz o TJ.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório