RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Servidores estão “chiando” porque terão que trabalhar até às 17h

Por Da redação
29/04/2017 • 09h23
Compartilhar

PUNIÇÃO
A direção nacional do PSB destituiu a deputada federal Tereza Cristina (PSB) do comando do partido em Mato Grosso do Sul. A decisão faz parte de uma punição a parlamentar, por ela ter votado a favor da reforma trabalhista, quando a legenda tinha formalizado uma posição contra a proposta.

COBRANÇA
E por falar em Câmara, na sessão desta terça-feira, vereadores cobraram com veemência a pavimentação e drenagem da rua de acesso ao Instituto Federal de Três Lagoas. O vereador sargento Rodrigues, por exemplo, disse que, se for preciso vai pegar um caminhão de cascalho para jogar na rodovia e melhorar a situação da via. 

CHIANDO
Alguns servidores da Prefeitura de Três Lagoas estão chiando com a decisão da nova administração de estender o horário de atendimento até às 17h. Tem servidor contratado dizendo que não deve continuar trabalhando na prefeitura com esse horário, já que o salário não seria compatível para oito horas. O prefeito, porém, já adiantou que tem uma lista enorme de pessoas na fila querendo trabalhar.

SENADO
Pela declaração do juiz federal Odilon de Oliveira, ao Jornal do Povo, tudo indica que ele deve disputar uma vaga ao Senado e não ao governo do Estado nas eleições de 2018.  Em Brasília, caso eleito senador, Odilon teria mais segurança.  

DIVERGENTES
Enquanto sindicatos e centrais se mobilizam contra as reformas, os setores que representam o empresariado são favoráveis. Garantem que elas trarão mais segurança ao empregador e vão permitir que milhares de novas vagas sejam abertas. Para os empresários, todos vão ganhar com as mudanças.

CRISE?
A Eldorado anunciou esta semana que teve um lucro de R$ 288 milhões em 2016. Apesar da crise, a empresa conseguiu faturar alto. Agora dá para entender o desabafo de Guerreiro quando ele reclamou de ter recebido uma ambulância apenas da Eldorado como compensação. Cá entre nós, é pouco mesmo, prefeito. Vamos exigir mais.

SUPER -SINCERO
O prefeito Ângelo Guerreiro é um político tão sincero que anda preocupando a todos da equipe de governo. É que apesar de estar falando a verdade, muitos acham que ele poderia falar a mesma coisa usando palavras menos diretas. O problema é que o chefe é um sujeito super-sincero e parece que não consegue nem deseja falar pela metade e nem em código.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório