RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Vereador quer desfile cívico na Antônio Trajano

Maioria dos parlamentares elogiou o novo local, mas teve um que não gostou

Por Da redação
19/06/2018 • 18h00
Compartilhar

NÃO CONCORDA

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas desta terça-feira (19), vereadores elogiaram a realização do desfile cívico de aniversário da cidade, realizado pela primeira vez na avenida Aldair Rosa de Oliveira, a circular da Lagoa Maior. O vereador Antônio Empke (MDB), porém, não gostou da mudança de local e quer que o desfile volte para a avenida Antônio Trajano, no centro da cidade, e com direito a arquibancadas. Segundo Tonhão, o trânsito na circular da Lagoa ficou estrangulado, sem contar a iluminação que, realmente é ruim.

COMISSIONADOS

Ainda na sessão desta terça-feira, a Câmara aprovou relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que arquivou denúncia do Ministério Público de que o número de funcionários comissionados da Prefeitura de Três Lagoas é maior do que o total de efetivos. A comissão, no entanto, não recebeu as informações solicitadas à administração municipal em relação ao número de comissionados e quais setores atuam.

ÚLTIMA SESSÃO

A vereadora Marisa Rocha (PSB) ainda participará da sessão da próxima terça-feira (26), quando será comunicado o afastamento dela do Legislativo para assumir a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel). Com isso, Celso Yamaguti (PSDB) deixará a chefia da Secretaria de Meio Ambiente para voltar à Câmara.

MONITORES

Vereadores continuam cobrando a presença de monitores nos ônibus que transportam alunos em Três Lagoas.  Além de brigas e bagunça, agora até sexo está rolando no trajeto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório