RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Vereador vai ao MP reclamar de corte de diária

Confira a coluna Observatório, do Jornal do Povo deste sábado (14)

Por Redação
14/05/2016 • 18h00
Compartilhar

PRORROGOU
A Prefeitura de Três Lagoas prorrogou o contrato com a empresa Financial Ambiental por de R$ 4,6 milhões para coleta, transporte e disposição final de lixo doméstico e comerciais. Há 11 anos a empresa presta o serviço em Três Lagoas.

MINISTRA
O nome da senadora Simone Tebet (PMDB/MS) foi cotado para assumir um ministério no governo de Michel Temer (PMDB). Simone, no entanto, disse que não tem a intenção de assumir cargos porque pretende focar o trabalho no Senado. Ontem, a assessoria dela divulgou liberação de verba de R$ 500 mil, de uma de suas emendas orçamentárias, destinada ao Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas. 

DIÁRIA
Tem dado o que falar o fato do vereador Beto Araújo (PSD) ter ido ao Ministério Público reclamar do corte de uma diária para Foz do Iguaçu (PR), onde iria participar de um seminário de Sustentabilidade Ambiental. O vereador disse que o pedido estava dentro do prazo e das regras. No entanto, teve o pedido negado, já que a Mesa Diretora, por orientação do Tribunal de Contas recomendou ao Legislativo cautela nos gastos.

GASTO
O governador Reinaldo Azambuja deve abrir os olhos. Mato Grosso do Sul gastou aproximadamente 73% da sua receita corrente líquida com pessoal - o que é proibido pela Lei de Responsabilidade Fiscal - nos quatro primeiros meses deste ano. Os dados constam no Boletim de Finanças Públicas de prefeituras e estados, divulgado pelo Tesouro Nacional. 

CAMPANHA
“Não pense em crise. Trabalhe”. Essa é a frase que  Michel Temer externou desejo de espalhar em outdoors por todo país como ferramenta para combater a crise. Temer está perto do slogan de campanha do Grupo RCN: “Não deixe a peteca cair”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório