Rádios On-line
OBSERVATÓRIO

Vereadores são vaiados em manifestação contra Dilma

Três-lagoenses foram às ruas a favor do impeachment da presidente Dilma, nesta sexta (1º)

2 ABR 2016 - 08h:35Por Redação

VAIADOS
Dois vereadores foram vaiados ontem durante manifestação que aconteceu em Três Lagoas. O fato aconteceu quando um dos vereadores, ao utilizar o microfone, começou a falar que os parlamentares apoiavam a manifestação...Os participantes vaiaram e disseram que o movimento é apartidário.

REAJUSTE
O governo do Estado vai conceder um abono de R$ 200 para os servidores que, representa índices de 4,5% até 20%, dependendo da faixa salarial de cada funcionário. Segundo o governador Reinaldo Azambuja o abono concedido aos servidores estaduais está dentro do possível e da legalidade.

MAIS PREFEITOS
Com 45 prefeitos em Mato Grosso do Sul, o PSDB pretende dobrar o número de representantes no Executivo nas eleições deste ano. As prefeituras de Três Lagoas e Campo Grande estão entre as prioridades do partido tucano.

ENFIM
Começou a funcionar nesta quinta-feira (31) a lanchonete, cafeteria e revistaria no aeroporto Plínio Alarcon, em Três Lagoas. A empresa Falco Hygino Sorvetes Ltda, venceu a licitação para a concessão de uso da área. Pela exploração comercial , a empresa pagará R$ 2,5 mil por mês ao município. O contrato é de três anos.

COMEMOROU
A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) comemorou o rompimento de seu partido com a base do governo da presidente Dilma Rousseff. Simone, no entanto, demonstrou preocupação em relação a possível distribuição de cargos públicos a parlamentares para assegurar o voto contra o impeachment, como estratégia do governo pelo poder.

NOMES
Um sexto candidato a prefeito de Três Lagoas pode surgir na próxima semana, dentro das legendas que já disputam cargos na cidade. Não haverá, no caso, troca de sigla.

Deixe seu Comentário