RÁDIOS

OPINIÃO

Casa do Trabalhador oferta vagas em diversos setores

Já a Revenda de bebidas Ovídio, oferta uma vaga para promotor de vendas e uma para vendedor reserva

Por Lucas dos Anjos
28/06/2018 • 10h29
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Paranaíba (MS) está ofertando nesta quinta-feira (28) uma vaga para professor de informática, uma vaga para vendedor de loja com experiência que possua moto, além de duas vagas para assistente odontológico, exclusiva para mulheres.

Já a Revenda de bebidas Ovídio, oferta uma vaga para promotor de vendas e uma para vendedor reserva. Os interessados devem possuir veículo próprio e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de experiência com vendas. As vagas são exclusivas para homens.

Os interessados nas vagas podem enviar currículo no email [email protected] ou ir até a empresa na avenida Marcelo Miranda Soares, 500, no bairro Santo Antônio.

Já para receber indicação das vagas da Casa do Trabalhador os interessados devem comparecer na Agência, com carteira de trabalho, na rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro. O telefone de contato é 3505-1005.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Opinião