RÁDIOS

OPINIÃO

Observatório

Ex-presidente do TCU do Mato Grosso do Sul, Cícero de Souza, disse que ficou surpreso ao ver a atual situação administrativa de Três Lagoas

Por Redação
13/02/2016 • 09h09
Compartilhar

SURPRESO
O ex-presidente do TCU do Mato Grosso do Sul, Cícero de Souza, disse que ficou surpreso ao ver a atual situação administrativa de Três Lagoas. Para ele, vai levar uns dez anos para a cidade melhorar.

MENTIR
Tem políticos da cidade que não pretendem mais disputar eleições como candidato a vereador. Uma dessas liderança disse que “infelizmente” para ser candidato tem que mentir e prometer um monte de coisas que estão fora do alcance de um vereador. E, como essa pessoa disse não gostar de mentiras, não vai mais por o nome a apreciação.

RENOVAÇÃO
Há apostas em Três Lagoas de que metade dos vereadores devem continuar no Legislativo no próximo mandato. A outra parte deve ser renovada. Em relação à disputa pela prefeitura, há quem aposte no que considera óbvio.

REAJUSTE
Os professores da Rede Estadual de Educação do Mato Grosso do Sul terão 11,36% de reajuste salarial. O percentual - um por cento maior que a inflação de 2014 - será concedido neste mês, por decisão tirada de  reunião entre representantes do governo e da Federação dos Trabalhadores em Mato Grosso do Sul (Fetems).

FECHADO
O Pronto Atendimento do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas será fechado para reformas, nas próximas semanas. Não está esclarecido como ficará, durante as obras, o atendimento para quem precisar de atendimento na porta de chegada do hospital.

SEM TROCAS
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bermal (PP), negou à imprensa da capital sul-mato-grossense que esteja de mudança para o PSDB - partido do governador Reinaldo Azambuja, com quem se reuniu por um longo período, quinta-feira à tarde. A assessoria de Azambuja disse que os dois trataram apenas de obras que devem ser lançadas em parceria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Opinião