Rádios On-line
7926
COOPAR
OPINIÃO

‘A família tradicional é à base da sociedade’, afirma pastor

Os interessados em participarem do seminário podem se inscrever através do site

6 JUL 2018 - 13h:18Por Lucas dos Anjos

“A família, formada por homem e mulher e sua prole é a base da sociedade e a luz da palavra de Deus a faz dar certo”, pontua o pastor televisivo Josué Gonçalves, durante entrevista exclusiva ao JPNEWS.

De acordo com o pastor, o casamento é um bom negocio, mas precisa ser tratado com algo extraordinário para que tenha sucesso. “Se o casamento tiver prioridade na vida do casal, for tratado como algo extraordinário, como um negócio mesmo, vai dar certo, agora, se lidar como rotina, uma situação comum, vai se tornar ordinário”, explica ele.

Josué está em Paranaíba (MS) desde quinta-feira (5) ministrando em um seminário na Primeira Igreja Batista do município. Nesta sexta-feira (6) ele ministrará uma palavra especifica para casais.

Perguntado o que é família na concepção dele, o pastor foi enfático e disse “família é o que está na bíblia”. “O humano tem o direito de fazer sua escolha sexual, estamos em um estado democrático de direito, mas para mim, família são homem e mulher e sua prole, porque é isso que está na bíblia”, disse.

“A mídia e os movimentos sociais têm influenciado muito para que as coisas tenham tomado rumos diferentes, as pessoas tem o direito de fazer suas opções, mas não somos obrigados a aceitar, da mesma forma que não precisam nos aceitar, precisamos respeitar”, finalizou.

Os interessados em participarem do segundo dia do seminário podem se inscrever através do site www.pibpba.com ou através do telefone (67) 3668-3036.

Josué Gonçalves

Escritor de livros como “104 erros que um casal não pode cometer”, “101 erros que os namorados não podem cometer” e “37 qualidades do Líder que ninguém esquece”, entre outras obras, Josué Gonçalves é um pastor sênior do Ministério Família Debaixo da Graça, da Assembleia de Deus em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, além de ser terapeuta familiar. A história de Gonçalves, acima de tudo, é a história de um homem comprometido com Deus desde os seus primeiros anos de vida.

Hoje casado com Rousemary Gonçalves e pai de 3 filhos (Letícia, Douglas e Pedro), o pastor é um dos mais reconhecidos do Brasil, porém, nem sempre a sua história foi marcada pelo sucesso. Tudo começou quando Josué começou a se envolver na pregação do evangelho, já na sua primeira década de vida, inspirado na história de vida do pai, que era ligado à Igreja. Com apenas 17 anos, Gonçalves já era um pregador do evangelho na cidade de Bragança Paulista – SP e, rapidamente, se tornou o líder dos Jovens da Assembleia de Deus.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300