Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8359
Prefeitura PROREME 16 a 3110
TRAGÉDIA

'A moto voou', diz filho que assistiu morte do pai em acidente

Thiago Fontebasso, que seguia logo atrás de seu pai pela Euclides da Cunha, presenciou os momentos que antecederam o acidente que tirou a vida de "Odair da Matecsul"

13 OUT 2017 - 10h:35Por Leonardo Guimarães

O acidente motociclistico que tirou a vida do empresário Odair Fontebasso, conhecido como “Odair da Matecsul”, foi acompanhado de perto pelo filho, Thiago Fontebasso. Os dois seguiam em motos separadas com destinado a cidade de São José do Rio Preto na manhã desta sexta-feira (13).

De acordo com Thiago, Odair perdeu o controle de sua moto ao passar por cima de um tamanduá morto na pista, momento em que a moto colidiu contra o guardraiil e “voou” para fora da pista. Com a queda Odair ficou na pista de rolamento e teve morte instantânea. Ainda de acordo com Thiago, seu pai pode ter passado mal, pois segundos antes de passar por cima do animal e da batida, teria observado que a moto foi se inclinando para um dos lados da pista. "Ele tinha problemas cardíacos, mas estava tudo sob controle nos últimos tempos.", afirmou. 

O acidente ocorreu na rodovia SP-320 (Euclides da Cunha), quilometro 600, na cidade de Santana da Ponte Pensa.

Odair Fontebasso era um dos proprietários da Matecsul, uma das maiores lojas de materiais para construção da região.

O empresário, junto com o filho, era um dos idealizadores do grupo de motociclistas Rota 158. O grupo além de promover  unir aficionados por motos na região, realizava ações sociais no município de Paranaíba (MS).

Um dos principais eventos beneficentes realizados com a ajuda de Odair era a ‘Costelada’ em prol do Asilo Santo Agostinho.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651