RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

A 'prece' de Miziara

Acompanhado de seu secretário, meses antes das eleições estaduais, prefeito faz vídeo "eclesiástico" anunciando obra e enaltecendo governo que concorrerá à reeleição

Por Redação
21/07/2018 • 16h02
Compartilhar

Em vídeo publicado em sua rede social o prefeito de Paranaíba, Ronaldo  “Miziara” José Severino de Lima (PSDB), pede desculpas à população pelos transtornos que, segundo ele, serão causados pelo trabalho das máquinas de recapeamento asfáltico. Em tom de “prece” e postura quase ao estilo “Valdemiro Santiago”, acompanhado do secretário de Obras do município, Túlio Botelho, que também mantém a postura “eclesiástica”, Miziara agradece ao governo estadual e afirma que serão recapeados 95 mil metros quadrados de asfalto nas ruas e avenidas do município. Resultado de, segundo ele, um “convênio” entre governo e prefeitura. Aos internautas, a dupla não conseguiu responder os questionamentos sobre as razões de a obra ter sido liberada somente agora, meses antes das eleições, onde o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) concorrerá à reeleição e busca reaproximação com o eleitor paranaibense após anos de distanciamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba