RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Campeã mundial de basquete fala de sua experiência para atletas

Para os professores que participarem das palestras será emitido certificado de 20h

Por Lucas dos Anjos
05/12/2017 • 08h20
Compartilhar

A ABP (Associação de Basquetebol de Paranaíba) promoverá nos dias 8 e 9 a Clínica de Basquete com a campeã mundial  e medalhista olímpica Alessandra Santos de Oliveira, em Paranaíba (MS). O evento acontecerá na quadra de esportes da escola Prevê Objetivo, na rua Tiradentes, no Centro, a partir das 14h e é aberto ao público.

Para o professor Robson Patrício (Boka), membro da Associação, é um momento muito importante para os atletas, pois serve como motivação e aprendizado. “Estamos investindo, trazendo essa medalhista aqui para que ela possa passar mais conhecimento para nossos atletas, motivar eles e com isso fazer com que nosso município tenha mais participantes nesta modalidade”, explicou.

Robson explica ainda que para os professores que participarem do evento será emitido certificado de 20 horas pela ABP.

Alessandra foi campeã mundial em 1994 e ganhou duas medalhas nos Jogos Olímpicos, prata em Atlanta 1996 e bronze em Sydney 2000, além de obter o quarto lugar em Atenas 2004 e mais dois mundiais. A medalhista jogou 15 anos fora do Brasil, em clubes da Itália, Turquia e Hungria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba