RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Absolut Eventos prepara lançamento das atrações da Expopar 2017

Este será o primeiro de uma parceria de três anos, entre Sindicato Rural de Paranaíba e a empresa promotora de eventos

Por Leonardo Guimarães
01/02/2017 • 22h08
Compartilhar

Na última quinta-feira (26) o presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Nilo Ferraz, adiantou ao JP News que a 55º Expopar será realizada em parceria com a iniciativa privada, sendo a Absolut Eventos – empresa especializada em promoção e realização de eventos - a vencedora de uma negociação que contou com a participação de outras empresas interessadas. A Absolut é responsável pela realização do Santa Fé Rodeio Show e da Festa de Peão de Aparecida do Taboado: o Taboadão.

Nessa quarta-feira (1), em entrevista exclusiva ao Jornal do Povo – que vai ao AR de segunda a sexta às 11h na Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz – Bruno Cicuto, um dos diretores executivos e sócio da empresa, disse estar contente com a parceria e com a possibilidade de realização de uma das maiores festas agropecuárias do Estado de Mato Grosso do Sul, e revelou que a parceria foi firmada para os próximos três anos. “É uma responsabilidade muito grande realizar uma festa desse tamanho. Falando em exposição de gado e leilões é, sem dúvidas, uma das maiores festas do Brasil. Só temos a agradecer ao Sindicato Rural de Paranaíba pela confiança; temos muito orgulho de participarmos dessa festa nos próximos três anos.”

Cicuto afirmou que, assim como já vinham fazendo na realização da boate Absolut Itinerante, a empresa está focada na excelência do evento. “Assim como já vínhamos fazendo na boate itinerante, nós queremos trabalhar para realizar uma grande festa para o paranaibense, melhorarando ano após ano. Vamos realizar uma grande festa com a participação de todos”

Sobre as atrações da grade de shows do palco principal da Expopar 2017 e da Boate Itinerante, Bruno disse que já estão encaminhadas. “Provavelmente semana que vem nós já anunciaremos as atrações do palco principal da Expopar, e após o carnaval, as atrações da boate”, afirmou o empresário.

A realização do rodeio também ficará sob responsabilidade da empresa Absolut. “Nós também vamos ficar responsáveis pela realização do rodeio. Já estamos alinhando com vários profissionais sobre essa questão. O rodeio da Expopar sempre teve muita qualidade e o paranaibense é apaixonado por isso. Quando se fala em festa de Paranaíba, já se lembra do grande rodeio que é realizado”, disse Bruno. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba