RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Absolut Eventos vence negociação e realizará Expopar 2017

Em parceria com a iniciativa privada, Sindicato Rural de Paranaíba realizará 55º Exposição Agropecuária

Por Leonardo Guimarães
26/01/2017 • 15h48
Compartilhar

O Sindicato Rural de Paranaíba confirmou na tarde desta quinta-feira (26), que a Expopar 2017 será realizada em parceria com empresa Absolut Eventos, da cidade de Santa Fé do Sul (SP).

O Presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Nilo Ferraz, adiantou ao JP News que a parceria vinha sendo negociada com a Absolut e também outras empresas promotoras de eventos, e que a negociação mais positiva se deu com a empresa de Santa Fé do Sul, que é responsável também pela realização da festa de peão de Aparecida do Taboado, além do Santa Fé Rodeio Show - realizado no município paulista de Santa Fé do Sul - que, no ano passado, reuniu grandes nomes da música nacional como Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Jads & Jadson e Thaeme & Thiago.

No Tabodão 2017, a Absolut Eventos já confirmou as presenças de Simone & Simaria, Humberto & Ronaldo e Matheus & Kauan

Segundo Nilo Ferraz, os últimos detalhes do acordo estão sendo fechados, e em breve todas as informações sobre aluguel de espaço e possíveis shows devem ser anunciadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba