RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

'Achei no lixo', diz homem flagrado com equipamentos furtados da casa de DJ

Após residência de DJ promotor de eventos ser arrombada e ter ítens levados por ladrão, Polícia abordou um homem que começou a correr ao avistar viatura e recupera objetos

Por Leonardo Guimarães
12/10/2017 • 16h33
Compartilhar

Um home de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (11), por volta das 21h, com uma maleta contendo vários equipamentos roubados da residência de um DJ promotor de eventos em Paranaíba (MS). Com o autor foram apreendidos um notebook ASUS, um microfone sem fio da marca Shure, cabos de conexão e um mouse sem fio. O caso ocorreu na rua Alzires Zarur, bairro Jardim Brasília.

De acordo com as informações policiais, ao avistar a presença da uma viatura o homem que carregava a maleta começou a correr, sendo perseguido e abordado pelos policiais.

Durante revista pessoal e vistoria dos objetos, foi constatado que todos os itens tinham nomes gravados como forma de identificação. Os objetos estavam em nome de um DJ conhecido por promover eventos na cidade.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a procedência dos objetos, o autor disse que havia achado a maleta com os equipamentos no lixo.

Em contato com o DJ, a guarnição foi informada de que sua casa havia sido arrombada e equipamentos eletrônicos e de sonorização que estavam em seu quarto haviam sido levados.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba