RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Acidente aéreo tira a vida de Gabriel Diniz, cantor do hit 'Jenifer'

Nascido na capital de Mato Grosso do Sul, artista que ganhou as paradas de sucesso no segundo semestre de 2018 morre no dia de aniversário de sua namorada

Por Leonardo Guimarães
27/05/2019 • 14h18
Compartilhar

Um acidente de avião nesta segunda-feira (27), no povoado de Porto do Mato, região sul do Estado de Sergipe, tirou a vida do cantor Gabriel Diniz, conhecido nacionalmente após lançar, no segundo semestre do ano 2018, o hit "Jenifer". Nascido em Campo Grande (MS), Gabriel tinha 28 anos e, segundo informações de amigos, viajava para encontrar a namorada, Karolina Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda-feira (27).

Amigos de Gabriel reconheceram o corpo no local do acidente e a assessoria de imprensa do artista confirmou que o cantor estava na aeronave. Gabriel havia se apresentado na noite de domingo (26) em Feira de Santana (BA).

Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou: "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!".

De acordo com a Polícia Militar local, há três mortos no acidente. Equipes de resgate permanecem no local de difícil acesso por ser uma área de manguezal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba