RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Acidente entre motos no Centro deixa condutor desorientado

A mulher seguia na rua João Pereira Dias, sentido Praça do Carnaíba, quando avançou o Pare na esquina do Banco do Brasil

Por Lucas dos Anjos
14/12/2017 • 16h29
Compartilhar

Um acidente na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h45, entre uma Honda Biz, cor prata, e uma Yamaha Factor, deixou o condutor desorientado. O acidente ocorreu no cruzamento da rua Coronel João Pereira Dias com a Wladislau Garcia Gomes, no Centro de Paranaíba (MS).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, que realizou o atendimento, a mulher seguia na rua João Pereira Dias, sentido Praça do Carnaíba, quando avançou a sinalização de pare na esquina do Banco do Brasil e colidiu com a Factor.

A mulher sofreu fratura no pé, escoriações nos braços e pernas. Já o homem ficou desorientado por conta da queda. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba