RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Acidente na MS-240 mata youtuber e peão no trevo de Inocência

Eles seguiam para cidade para gravar um vídeo sobre rodeio, segundo informações

Por Talita Matsushita
19/01/2020 • 17h25
Compartilhar

André Brazão, 22 anos, e Lucas Macedo Ferreira 25 anos, conhecidos no mundo do rodeio, morreram na manhã deste domingo, por volta das 5h30, após o carro em que estavam colidir de frente com uma carreta, carregada de madeira, na MS-240, no trevo de Inocência. Eles seguiam para cidade para gravar um vídeo sobre rodeio, segundo informações extraoficiais.

Por volta das 5h30, o automóvel em que eles estavam bateu de frente com a carreta, que seguia em sentido contrário. Não há informações sobre o que teria provocado a batida. André e Lucas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O carro ficou destruído.

Youtuber, André era conhecido como Capivara, era dono do canal Arena Bruta no Youtube. Além do trabalho como youtuber, o jovem fazia a assessoria de comunicação da ACR (Associação de Campeões de Rodeios em Touros).
Lucas desde 2013 participava de competições de montaria em touros.

A ACR divilgou nota: É com pesar que publicamos esta triste notícia que abalou o mundo do rodeio nesta domingo a morte de André Brasão (Capivara) proprietário da @Arenabruta e responsável pela assessoria e mídia da ACR (Associação dos Campeões de Rodeio) e o competidor rodeio em touros Lucas Macedo, vítimas de um acidente no trevo de Inocência MS. Que Deus possa dar conforto as famílias amigos e fãs que ficam!!!"

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba